Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

De casa nova

Agora sim, vou revelar aquela super novidade!

Acabei de alugar um apartamento próximo do meu trabalho, pra facilitar o deslocamento, já que a casa dos meus pais fica a 40km de Belo Horizonte, cidade onde trabalho.

É um apartamento de 45m2, de um quarto. Como ele já é mobiliado, vou precisar comprar pouca coisa. O desafio será adaptar o espaço pra ficar com a minha cara, sem mexer demais na estrutura (ou seja, zero pintura, parafusos, quebra-quebra, etc.) e aproveitando os móveis que já estão lá.

O apê vem com sofá (vermelho gente, =/), mesa de jantar, cama, TV, cozinha toda montada, e alguns acessórios decorativos - leia-se, patos de cerâmica. Muitos patos ;-)

Além do desafio de decorar, ainda tenho que enfrentar aqueles de todo mundo que mora sozinho, aprender a me virar..bem, um dia tinha que acontecer né? Enfim, você vão poder acompanhar a minha saga pelo blog :-) Será no mínimo divertido! Fiz a mudança no domingo, e já estou curtindo muito a experiência!

A foto vou ficar devendo pra vocês porque meu computador está recuperando de um infarto fulminante na fonte de energia e na bateria. Essa semana ainda posto muitas fotos do antes e depois pra vocês ok? Por enquanto, mostro essas fotos do prédio, que encontrei em um site de uma imobiliária:



Esta é a sala de uma outra unidade disponível pra locação no mesmo prédio. A minha sala é igual, só que tudo é do lado contrário.
Quem tiver conta no twitter, me procurem, postei umas fotos por lá (@liviamedeiros).

Enquanto não mostro fotos do meu espaço, fiquem com essas fotos de apartamentos pequenos decorados que encontrei pela net, pra já ir tirando idéias!



A partir de agora só vai dar decoração pra espaços pequenos por aqui! Rsrs

 Bjos!

5 comentários:

  1. Ah que lindju! rss Agora sim!
    Parabens Livia!!!!! Love u girl!

    ResponderExcluir
  2. ai guria.
    esse blogger não me deixa comentar no post anterior. grrrrr. hahaha

    fiquei feliz em poder ajudar.
    vê se depois tira umas fotos da luminária ambientada no teu novo lar (que delícia!)

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!
    Fico muito contente por esta conquista!
    Ahhh, eu adoro sofá vermelho! =P
    Besos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lígia e Marcelo!
    Lígia - quero ver seu armário vermelho e postar fotos aqui!

    espacibilidades: blogger irrita às vezes né? Um dia migro pro wordpress! As foto da luminária já está tirada, só falta eu consertar meu computador pra poder publicar aqui. Em breve, rsrs Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

    Estou louca p/ conhecer seu cantinho...

    Pq não postou no face???

    Outra dúvida curiosa, pq não alugou este outro ao invés do seu com sofá vermelho??? Parecem ótimos os dois, já que um é igual ao outro... hauhuhuahauhauahuahua

    Ah! uma sugestão! Hj em dia existem capas bélissimas p/ sofá, que ficam uma perfeição :)

    Bjossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir