Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Desenhos para download grátis, do Some Prints

Acho que finalmente achei meus quadros!! \o/

Hoje achei esses desenhos gráficos para download gratuito no tamanho A4, do site Some Prints

Tive a idéia de comprar molduras prontas da ETNA, no tamanho 54 x 44, e fazer uma composição de 6 quadros na parede, assim:


Ops, essa primeira montagem saiu com o tamanho errado. Calculei que se eu deixar 5 cm entre cada quadro, a composição final vai ficar com as seguintes dimensões:

Na montagem acima, usei um fundo bege/camurça, porque como a parede já é branca, acho que se eu comprar um papel nessa cor pra servir de passe-partout, realça melhor as cores das imagens.

Essa é a moldura pronta, à venda na ETNA. Achei uma idéia boa, poirque cada uma custa apenas 39,90. Se fosse mandar fazer, acho que ficaria um pouco mais caro. Além disso, com essa moldura pronta, posso mudar as imagens sempre que eu cansar delas (o que certamente vai acontecer, eu adoro mudanças).


Custo total:
6 molduras = R$ 240
 6 Impressões tamanho A4 em papel gloss = R$ 5 x 6 = R$ 30 (chute)
Papel cor camurça / passe-partout = R$ 1 x 6 = R$ 6 (chute)
TOTAL: R$ 276

Tá, baratinho não é... Mas menos de 300 reais pra cobrir uma parede grande, com uma arte original.. não está tão mal assim né? Vou ver se a moldura no Leroy Merlin é mais barata...

Acho que vou começar com 4 molduras, e se ficar legal, compro mais duas.

Enfim, espero executar a idéia e mostrar pra vocês em breve!

Bjos,



2 comentários:

  1. Criatividade é tudo!!!!
    Lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, é isso aí, sai bem mais em conta a gente fazer nossos próprios quadros. aqui nesse post você tbm encontra uns quadros que você pode imprimir grátis, dá uma olhada. Bjus
    http://acasadafer.blogspot.com/2011/02/decoracao-sem-gastar-quadros.html

    ResponderExcluir