Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu primeiro moodboard

Essa semana tenho uma SUPER novidade pra contar!!
Mas a grande revelação fica pra amanhã.. segurem a ansiedade aí blogosfera, mas já adianto que é coisa boa, e vai trazer muito conteúdo aqui pro Eu Moraria!
Enquanto isso, vou compartilhar com vocês um moodboard que fiz no site MyDeco.

Pra quem não sabe, moodboard é uma espécie de compilação de imagens que gostamos, formando uma demonstração de idéias que queremos aplicar num ambiente (ou na moda) ou apenas uma coletânea de imagens que refletem nosso gosto pessoal. Daí vem o nome: mood (clima, sentimento atual) + board (quadro)! (Meu lado professora de inglês vindo à tona ;-p)

Tá meio tosquinho, mas é minha primeira tentativa na "arte da montagem", então releva ok?

Formei esse moodboard com idéias que eu gostaria de colocar em prática se eu tivesse uma sala de estar hoje:
- um sofá clarinho com muitas almofadas listradas 50x50 (acho listras o cúmulo do luuuuuuxo!)
- uma escrivaninha magrinha e antiga formando conjunto com um espelho veneziano, pra servir de penteadeira
- papel de parede floral (atrás do sofá, talvez)
- uma cadeira Eames DSW, pra penteadeira
- um daqueles quadros da Hepburn com o fundo rosa-pêssego (não achei com esse fundo, então usei esse da Monroe)
- e uma maravilhosa luminária de coluna com base em tripé de madeira.

Ahhhhhh (suspiros)! Não custa nada sonhar, né?

2 comentários:

  1. A-DO-REI!! PARECE UM POUCO COM OS QUADRINHOS QUE ENSINEI A FAZER NO MEU BLOG( PENA QUE AS FOTOS FICOU FORA DE ORDEM) MAS PASSA LÁ PRA VC VER COMO A IDÉIA SE PARECE. AINDA FALTA EU COMPRAR AS MOLDURAS. XEEEEEEEEERO!

    ResponderExcluir
  2. oiiii...que bom que está gostando do meu blog...tbm achei o seu um charmeee!!! hehehe
    beijosssssss!

    ResponderExcluir