Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Organizzata

Esse fim de semana, fazendo compras no Shopping Boulevard (BH) descobri a Organizzata, loja especializada em objetos que facilitam a organização da casa. Assim que minha penteadeira chegar, pretendo encomendar com eles as divisórias das gavetas, em acrílico, sob medida pra caber as bijuterias e maquiagens.


Além de divisórias de gavetas, eles também tem porta enxovais, caixas de sapato transparentes ou com visor, cabides especiais, cestos, baús e caixas.

É muito mais fácil manter a casa organizada quando se tem um lugar próprio para guardar cada coisa. Por isso curti tanto a proposta dessa empresa - organização realmente pode facilitar a vida de muita gente.

Aliás, eu creio mesmo que a nossa vida melhora muito quando vivemos em um ambiente organizado. Conseguimos achar o que precisamos facilmente, sem stress, e pras mulheres, fica até mais fácil ver todos os acessórios e roupas que tem.. assim, você faz bom uso de tudo que já comprou, evitando cair no consumismo desenfreado, né meninas??

Vale a pena conferir! \o/

4 comentários:

  1. Lívia adorei seu blog e ainda mais saber que é de BH. Vou colocar o link la no Crëme , pois noiva adora dicas para a casa nova.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Lívia,

    Gostaria de agradecer pelo post e dizer que também temos uma loja na Avenida do Contorno 6166 - Savassi.

    A Todos que quiserem conferir serão muito Bem Vindos

    ResponderExcluir