Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novidades da penteadeira

Hoje de manhã me deu um surto, não sei porque, resolvi que a cor da penteadeira não seria mais vermelha/coral, e sim branca. Branco alto brilho! Acho que as linhas da penteadeira já são bastante inovadoras por si só, não precisa acrescentar uma cor chamativa. E é a primeira vez que trabalho com esse marceneiro.. então vamos manter as coisas bem simples né? Menos chance de errar.

Algumas penteadeiras brancas, pra inspirar:



As divisórias serão em acrílico, assim:


Estou muito empolgada porque o marceneiro prometeu entregar sábado que vem! 15 dias.. se ele cumprir, será um recorde! Estou só esperando o móvel chegar pra aprovar, e depois, dar a dica pras mineiras da região de BH  - um bom marceneiro vale ouro, em qualquer lugar né?

O que acharam da minha mudança de planos? Acertei?



5 comentários:

  1. Vai ficar ótimo, mesmo cansativo, amo branco.
    Ainda espero as dicas de compras, viu!
    Passei p desejar um lindo fds, bjs bjs!

    ResponderExcluir
  2. amei a primeira :D
    seria uma assim pra mim,vc fez isso? sem querer se chata mais quanto ficou?

    ResponderExcluir
  3. Ficou em R$ 700 reais a marcenaria e a laca - fora as divisórias e a cadeira! Já postei aqui sobre a penteadeira pronta, já viu?

    ResponderExcluir
  4. Por favor, me informe o contato desse marcineiro?!

    ResponderExcluir
  5. Grace, esse marceneiro mora na região de Lagoa Santa, quase saída pra Serra do Cipó. Só o contratei porque minha mãe mora lá. Indico você procurar alguém em BH, por questões de praticidade, ok? Bjos!

    ResponderExcluir