Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Geladeira retrô

Hoje a tarde, eu e minha mãe passeando pela nossa cidadezinha do interior, entramos num Topa-tudo como quem não quer nada, e eis que me deparo com ela, a geladeira retrô mais linda do pedaço:



Ela tá em bom estado e funcionando bem, só precisa reformar a pintura e acabamentos. Se o cara reformador de geladeiras der um orçamento bacana, segunda-feira ela será nossa! A idéia é só reforçar a pintura nessa cor mesmo (original), porque o motor é novo.

Minha mãe pensa que vai ficar na casa dela, mas assim que eu tiver uma cozinha pra chamar de minha, vou levar ela comigo (não conta pra ela).

E o preço? R$480. Achadão né?! To babando até agora..

5 comentários:

  1. Pechinchaaaaaaaaaa!!!!
    Tomara que vcs consigam um precinho camarada pra reformar ai em BH. Aqui em SP, onde fiz a minha, me disseram que está perto de 4 mil.
    Sua mãe entrou em contato comigo por causa do post da minha que fiz no meu blog! ;)
    Bjs e boa sorte!
    Aninha
    http://aventurasdecasada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa a geladeira prima, mas será que não gasta muita energia? E o espaço por dentro e congelador?

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha! Pois é, ainda não recebemos o orçamento do reformador, encontramos um que já reformou algumas geladeiras pra mostras de decoração, mas a especialidade da oficina é funilaria de carro.. então estou torcendo pra que não seja muito caro. Quando eu souber o tamanho da facada eu conto aqui! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ei Bia! Então, o motor é novo, então não é aquele antigo que puxa muita energia e polui o meio ambiente. Ele tem um congelador pequeno, e não tem muito espaço, e na porta não tem espaço nenhum, mas a idéia é a geladeira ficar do lado da moderna na cozinha, só pra fazer uma graça mesmo! Por esse preço, se a reforma não for mto cara, acho que vale a pena! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Aí sim! Bem legal e a cor está ótima, parece dourado na foto

    ResponderExcluir