Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Lista de compras

Hoje resolvi fazer uma lista de tudo que falta comprar pra terminar a decoração que tenho imaginado fazer no meu quarto, não pra que vocês comprem por mim (se bem que não vou achar ruim, rs), mas pra eu me organizar e ficar de olho nas lojas!

- um pôster da Audrey Hepburn como esse, mais ou menos 1,00m por 0,60cm:
(clichê de vez em quando é legal e eu amo o filme)

- um tapete de 2,00m x 2,00m (coisa mais difícil achar tapete quadrado viu!) de cor clara, não muito felpudo porque sou alérgica, mais ou menos como esse:

 Ou de couro como esse:
- tecido pra encapar o pufe (tô pensando em algo de crochê)
- mini-cúpulas e miçangas para fazer a luminária (preta e de cristal) tipo isso:
- uma bandeja pra fazer aplique de pedras turquesa (não tem imagem e nem como explicar.. vocês vão ver, rs)
- penteadeira com nichos pra maquiagem e bijus (que projetei e não achei quem execute ainda)


Os nichos seriam assim:
- espelho pra penteadeira


Quanto às listras do quarto, era pro pintor ter feito hoje, mas ele ficou com preguicinha porque não foi combinado esse serviço antes (coitadinho), então eu mesma vou ter que arregaçar as mangas, fazer as marcações e rolar a tinta, sábado que vem!

Ufa.. será que dou conta de terminar o quarto um dia? Ah, não importa, o importante é que o processo é divertido!


Imagens: kitschchic ; mycherryworld  ; web

6 comentários:

  1. Flor, vou te dar uma dica de ouro ( a preço de prata): em nov passado, eu comprei um tapete de couro branco liiiindo, nas medidas 2.5 x 3 e me custou 700 reais COM o envio. Chegou lindinho aqui em casa ( João Pessoa,PB).
    A coisa toda é uma corrente: tenho uma amiga (real) com um irmão (virtual) que mora em Gramado, que conhece o cara que faz tapetes.
    Aqui o site dele:
    http://www.bohntapetes.com.br/quadriculado.php
    Corre lá menina! Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Minha dica: pegue um "com moldura"...veja as fotos e vc vai entender. Fica mais bonito.
    Me deixa recadinho no blog, quando vc comprar o seu,tá? Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uaaau que dica ótima Talma! Já entrei no site e pedi orçamento de um 2x2m. Obrigadíssima!! Dica de ouro mesmo =]

    ResponderExcluir
  4. Prima queridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Seu quarto vai ficar mega fantástico, lindo d++++! Vc não pensa em fazer outra facul? ou investicar em algum negócio próprio para decoração??? Vc podia ir lá em casa e fazer um projeto pra mim, com produtos mais em conta, e que fazem o mesmo efeito, o que acha???? Eu ia amar, confio inteiramente no seu gosto!!! Abusada, né?! huahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Claaaro mas é isso mesmo que eu quero fazer! Assim que surgir uma oportunidade (fim de semana + passagem barata) eu vou pra aí, fazer o projetinho completo, e daí você vai comprando aos poucos.. e agente pode ir em lojas baratas e brechós! Vai ser ótimo! Bjão

    ResponderExcluir
  6. E a parte que você falou que confia inteiramente no meu gosto é a melhor... vou ADORAR fazer o que der na telha! rsrs... amo isso! Quero trabalhar com isso sim prima.. um dia, não sei estudar, mas ter um negócio meu nessa área me atrai muito. Mas vamos ver né? Tá tudo nas mãos de Deus! Bjão!

    ResponderExcluir