Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu gosto (essa semana)

Vou admitir: meu gosto pra algumas coisas não é exatamente unanimidade nacional. Não é raro acontecer de eu ficar babando por um ambiente ou uma peça decorativa (o mesmo vale para roupas, penteados, etc.) e minha mãe e amigas acharem horrível. Mesmo assim, vou postar algumas fotos de ambientes que refletem o meu estilo, que simplesmente me fazem parar tudo e só admirar por vários minutos, atrapalhando completamente a produtividade do meu dia:

Obs.: As fotos serão intencionalmente postadas em tamanho extra-grande e por isso invadirão a margem direita do blog, de forma completamente proposital e planejada, pra melhor extrair a beleza das imagens. =]



(Um dia creio que conseguirei catalogar todas as imagens que tenho, e postar sempre com créditos...)

Bom, ultimamente, isso é o que tenho considerado perfeição. Espero que sirva de inspiração !

2 comentários:

  1. Prima querida, que cozinhas lindassssssssssssss! Espero que um dia o Luciano Hulck vá à minha casa fazer o lar doce lar, pq com o meu salário de enfermeira eu não conseguiria uma dessas e nem as outras decor lindas que vc posta... é como dizem: sonho bom é para ser sonhado! Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Mas quem disse que pra ter uma cozinha maravilhosa você precisa ganhar rios de $ hein Bia??
    De jeito nenhum!
    A idéia toda desse blog é te inspirar a buscar cores, tecidos, formas diferentes de dar uma cara bonita pro espaço que você têm. Aliás, nas cozinhas acima, você pode aproveitar as idéias e fazer uma cortina de janela, uma almofada pras cadeiras, pintar os azulejos de uma cor clara, manter o ambiente bem organizado, e duvido que não fique tão bonito quanto nas fotos ou até mais! O legal ao olhar essas fotos não é querer sair comprando tudo de uma vez e ter uma cozinha exatamente igual.. o importante é você se inspirar, começar a descobrir qual é o seu gosto particular, e aos poucos, com paciência, dá pra ter um espaço maravilhoso que caiba dentro do seu orçamento! A casa você já tem, agora é só ir montando o espaço do seu jeito! Todo mundo merece e pode morar em um lugar maravilhoso, gastando o dinheiro que puder gastar, eu acredito muito nisso e vou sempre que puder dar dicas que ajudem as pessoas nesse sentido..se eu conseguir pelo menos inspirar algumas pessoas através do blog a darem um visual novo na sua casa, pra criar um ambiente onde eles se sintam bem morando, já me dou por satisfeita =] Bjo!!

    ResponderExcluir