Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Receita boa e barata!


Uma coisa que sempre me fez sentir em casa é chegar na cozinha e sentir o cheirinho de pão caseiro, tortas, bolos...Minha mãe é uma culinarista de mão cheia, e o tipo de pessoa que se "der na telha", 11 horas da noite ela tá na cozinha fazendo alguma receita! Posso falar que fui muito bem alimentada esse anos todos viu =]

Semana passada a "mother" foi convidada pra ensinar a fazer uma torta de maçã em um programa do SBT Brasília, no quadro "Bom e Barato". Detalhe: a torta custa menos de 10 reais e leva uns 25 minutos pra ficar pronta!

Pra quem gosta de cozinhar, assista o vídeo e acesse o blog dela também: donajelly.blogspot.com



Mmmmm.... que fome!

Um comentário:

  1. Tia Lea tá ficando chique!!! Agor na TV! Eu tenho a receitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! ainda não fiz na casa nova...

    ResponderExcluir