Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Inspiração: Decor de festa

Gosto muito de tirar idéias de decoração pra casa a partir de imagens de lounges de salões de festa!

Os ambientes de descanso nas festas costumam ser mais despoluídos do que se fosse uma casa de verdade, com poucos acessórios, mas ao mesmo tempo têm sempre um toque de criatividade, que dá pra trazer facilmente pra sua sala ou quarto.

Além disso, na decoração de festa costuma-se utilizar elementos baratos que agregam um efeito visual interessante, até porque geralmente é preciso comprar em grande quantidade pra decorar um salão inteiro. E falou "barato" e "reutilizado", é comigo mesmo!

Essas imagens são do casamento da Nati Vozza. Destaque para o paisagismo e iluminação perfeitos, e a simplicidade dos acessórios no ambiente que poderia ser uma sala de estar. Nada de muita coisinha em cima da mesa de centro, basta um arranjo e duas lanternas marroquinas. Menos é mais!

 Pufes charmosos e papel de parede ousado! O sofá de futon é uma idéia super barata, ainda vou fazer um...
 Alguém me explica essa luminária preta linda? Muito dramática! Queria saber de onde é...


Ahhhhhh o que são essas garrafas coloridas atrás do sushi bar? Idéia genial e barata!


Estou suspirando por essas almofadas listradas! Tenho paixão por almofadas listradas e florais, e esse detalhe de preto na cortina ficou ótimo. Achei aqui


Essas estampas de almofada nas cores fendi+branco são fofas! E parece meu sofá do Mercado Livre! Idéia deles


Esse recamier poderia facilmente ser feito a partir de uma cama de brechó! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário