Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Projeto: Tampo de mesa

A inspiração:

Eu tinha essa mesinha aqui:

 Comprei esse papel de presente há muito tempo porque gostei do desenho, mas sem saber pra que eu usaria ele. Ele não é contact, então usei fita dupla face pra fixar ele na mesa. Se você achar um papel contact com estampa legal, vale mais a pena pois simplifica o processo. O vidro mandei fazer nas medidas da mesa, e custou R$ 40,00.



Depois eu coloco fotos dele do lado da cama! Ficou bom?

8 comentários:

  1. Criatividade é tudo! E isso você tem de sobra!!! Parabéns Lívia. Suas idéias são inspiradoras e eu sempre passo por aqui pra me inspirar! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Olha quem fala né! Esse cara faz música de presente.. http://www.igorgosling.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo prima!!! Estou amando seu blog!

    ResponderExcluir
  4. COMO VC FAZ COISAS MARAVILHOSAS,EU QUERO APRENDER MUITO COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou lindo, estava pensando em fazer na minha mesa de estudos, mas vou fazer tbm no criado mudo que pintei de branco.

    ResponderExcluir
  6. Oi! O vidro não fica "sambando" em cima da mesa não? Porque você só prendeu o papel, certo?

    ResponderExcluir