Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cimento queimado

 Estou amando pisos de cimento queimado ultimamente, especialmente quando feitos no tom branco, que se atinge ao finalizar a preparação do cimento com pó de mármore.

Eu acho que nesse tom, o cimento queimado fica mais moderno do que nos tons terrosos, puxados pro marrom ou vermelho.


O falso tapete de ladrilhos hidráulicos é um charme também!
Pode ser usado pra revestir apenas a área acima do fogão, ou da pia:


Achei inclusive uma imagem onde o piso é aplicado nos quartos. Apesar de não ser muito indicado para esses ambientes, por ser um piso muito frio, acho que se usar tapetes estrategicamente localizados, até que dá.Nesse quarto super rústico, usaram também um mega futon com almofadas no chão. Não dá vontade de se jogar?

E por último, uma cozinha com cimento queimado na parede.


Chamou minha atenção aqui a estante na lateral direita, parece que foi revestida de deck... 
original e barato né?

Bjos =*

imagens: Casa.com , Casa e Jardim, net

4 comentários:

  1. Também sou muito fã do cimento queimado. É lindo né?? Aqui em casa, usei no recanto do guerreiro. Logo logo mostro lá no blog. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do cimento quimado tb! Acho legal e prático de limpar.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, me informar onde consigo profissionais competentes para efetuar este tipo de serviço.

    ResponderExcluir