Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tampo de Mesa + Fotos + Painel


Essa mesa usada foi garimpo da minha mãe. Esses pés fininhos são super 70s né?
Ela colocou algumas fotos P&B e um tampo de vidro. Deu uma revitalizada, mas agora acho que falta pintar (meus palpites são cores fortes.. amarelo, laranjão, azulão..)



Agora preciso da opinião de vocês leitores. Temos esse painel aqui em casa, ele é gi-gaaaaaan-te, e fica na sala, onde o pé direito é duplo. O vermelho já cansou.. o que mais poderíamos fazer nele? Outra cor? Alguma tinta texturizada ou de efeito diferente? Papel de parede? Adesivo?




Nem sei se minha mãe topa fazer algo nele, rs... mas quero ouvir suas sugestões!
E aí designers, o que fazer?

9 comentários:

  1. O aparador pé palito é de Móveis Cimo dos anos 50. Uma verdadeira relíquia.

    ResponderExcluir
  2. Ih, ferrou. Minha mãe descobriu que quero pintar o móvel e o painel dela! =/

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahhahaha... Li AMO Seu blog, e sempre estou por aqui! Amo aquele painel, acho chic e elegante d+. Acho que caberia um papel de parede clin, tipo esses florais em tom de branco e bege ou branco e preto... tipo aquele tampo de mesa que vc fez no seu quarto...

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah! Esqueci de falar que tb poderia ser uma aplicação de tecido... listras ou floral tipo a almofada que vc fez... mas talvez tb cansaria rápido.

    Cadê as fotos do Natal que vc anunciou aqui que colocaria???? Estou esperando. Beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Prima sobre a mesinha, olha está super na moda azulão, amarelo forte, essas cores assim.. mas eu particularmente não gosto... prefiro tom de madeira mesmo. Agora vai lá e só joga... td o que vc faz fica lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ai prima, vc é a melhor!! Eu vou pegar as fotos do Natal com o Esdras nesse fim de semana e daí segunda-feira ou no fim de semana mesmo eu coloco tudo aqui! Ele é enrolado e não me passou as fotos ainda, rsrs... bjão!! E adorei suas idéias!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu não pintaria o aparador não. Ele é lindo e idéia das fotos nota 10.

    ResponderExcluir
  8. Pois é Roberta, minha mãe tá contigo nessa!

    ResponderExcluir
  9. Lívia, amei o móvel 70's. Maravilhoso assim, pintado colorido então...
    Abraço

    ResponderExcluir