Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novo projeto

Ontem fiz uma nova montagem com as idéias que tenho para a minha sala. Por enquanto é tudo hipotético - quero experimentar com várias montagens até achar o que me agrada. Nesse projeto, coloquei os cinco quadros numa disposição diferente da montagem anterior. Já comprei moldura pra 3 quadros - uma maior, e duas menores. Coloquei também na montagem a luminária tipo studio, da Tok Stok, que já tenho, e o sofá da ETNA que estou querendo comprar - aquele do post.

Quero aproveitar o LiquidaETNA, que começou ontem (até 70% de desconto!)

Também projetei uma espécie de mesinha de apoio para o lado do sofá, super simples e barata. Atualmente estou amando mesinhas e cômodas de cor forte, em laca brilhante. Mas como são caras! Então, achei essa solução no site casa.com:



Essa é uma cômoda antiga, que foi forrada com papel contact da Vulcan. Achei maravilhosa a idéia, e tem até um certo brilho, semelhante à laca.

Então, pensei em comprar dois nichos de MDF, e colocá-los um em cima do outro. A idéia seria revestir os dois nichos com papel contact em um tom forte - coral, turquesa, ou o próprio amarelo. Eles ficariam um em cima do outro, e dentro do nicho eu poderia colocar o modem e roteador, que hoje estão fazendo uma bagunça de fios na sala. No nicho de cima, livros e cadernos de receita. E em cima, uma abajur. Se eu achasse um nicho com um tamanho bom, usaria só um. Acho que ficaria uma espécie de mesinha-cubo moderna!
Esse domingo vou olhar nichos na Feira, medir, e procurar o papel contact.

O que acharam do projeto?

5 comentários: