Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Que tal uma geladeira laranja?

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha o que acabei de encontrar pela net:


Essa daí é a minha geladeira Frigidaire, que achei num brechó, pintada de LARANJA!!!
É exatamente essa geladeira!
Num apartamento ultramoderno desenhado pelo Estúdio DWG!
Gente eu PRECISO pintar essa geladeira de uma cor diferentona, pra ontem!
A cor dela é amarelo pálido..
Inicialmente pensei em preto, e minha mãe quer deixar no amarelo.
Rosa pastel também fica fofo, se o resto da cozinha for branca.
Mas essa laranja ficou tudo de bom!
Estou inspirada! Agora só falta minha mãe (que é 50% dona da geladeira) concordar!
O que acharam??

3 comentários:

  1. Oi Livia, tb adorei o seu blog. Já estou te seguindo.
    Bjo
    Olivia
    www.inandoutdecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto pagou e em qual brechó encontrou ? ela é linda!

    ResponderExcluir