Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apartamentos pequenos e totalmente integrados

Será que é um papel de parede de tijolinhos falsos? Eu adoraria ter esse papel de parede..

Atrás desse sofá baixo fica a cabeceira da cama. Sem paredes entre sala e quarto

Pra mim, é o painel de madeira perfeito!

Acho que dou conta de "reproduzir" essa tela.. (que o artista não me leia). Mesinha Saarinen ali no lado.

Pufes embaixo do aparador não ocupam espaço, e ainda podem ser puxados pra perto do sofá pra servir de apoio pros pés.
Por falar em Saarinen, estou indo para a terra deles em julho! Aguarde mais novidades sobre minha viagem ao país do design =]


Imagens: Revista Casa Mix

3 comentários:

  1. É um papel de parede sim! E eu vi um igualzinho lá na Casa Cor. É fofo mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Prima, eu queria colcoar um teciso ou papel na parede lá de casa, para dar um up em uma das salas... e aquele aparador com puff embaixo acho um must, mas precsio do espaço do buffet... o problema é que com o novo lustr, tive que puxar a mesa, mas p/ o centro da sala e não sei se vai caber o buffer lá... ainda tenho um aquário de 1m que tive que resgatar da casa da sogra... não sei onde ele vai ficar... acho que a solução é subir com ele para um dos quartos... ou então subir com um dos sofás e comprar 2 cadeiras (poltronas)... HELPE-ME!!!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia livia
    que lindo aquele quadro todo colorido...
    sabe que eu to pensanso de te invejar e copiar ele tambem.
    bacione bella

    ResponderExcluir