Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Espelho mágico


Essa sala é de um espaço participante do Small Cool 2011, concurso realizado pelo site Apartment Therapy para selecionar os melhores apartamentos/casas pequenas, decorados pelos próprios leitores.

É óbvio que quando eu tiver meu próprio espaço pequeno vou copiar essa idéia - dos espelhos quadrados na parede formando um mega espelho! Lembra que eu falei aqui do conjunto de espelhos da ETNA? Custa menos de 15 reais o conjunto com 4 espelhos quadrados.

 Nesse espaço foram usados 24 espelhos = 90 reais, nada mal pra conseguir o efeito ampliador de uma parede espelhada!

Idéia pra ser colocada em prática já!

4 comentários:

  1. OI, Livia, eu adoro seu blog e amei a idéia!! Parece uma janela!! Vou tentar aplicar aqui em casa!!

    ResponderExcluir
  2. Livia amei essa idéia!
    Super bacana mesmo!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Realmente é ótimo pra quem tem um espaço pequeno. No vídeo do apartamento decorado, tem várias idéias. dá uma olhadinha lá! http://karllotinha.blogspot.com xero e fica com Deus.( carlos e karla)

    ResponderExcluir
  4. Oi.. AMEI sua idéia e apliquei na sala do meu apto. Usei 40 espelhos e ficou simplesmente maravilhoso! Todos que entram em casa ficam admirados! Parabéns pela idéia e que indiretamente me ajudou tbm. :-) Bjs.. (Claudia)

    ResponderExcluir