segunda-feira, 21 de março de 2011
Um Ano sem Zara
Hoje quero sugerir um blog de moda diferente de todos que eu já conheci: Um Ano sem Zara
Ao invés de incentivar o consumo, como a maioria dos blogs de moda/maquiagem faz, a Jojo se desafiou a ficar um ano (sim, 365 dias!) sem comprar roupa nova.
Usando apenas o que ela já tem no guarda-roupa, ela monta looks super criativos e modernos, e fotografa diariamente pra compartilhar.
Como a sustentabilidade é tema recorrente por aqui, adorei a iniciativa da moça, e claro, como uma mulher que adora renovar o guarda-roupa, solidarizo com a aflição que ela deve sentir ao passar em frente de uma vitrine. Força, Jojo!
E parabéns pela iniciativa!
umanosemzara.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)

qual o blog dela?! deixa o link lá no meu blog por favor. Muito obrigada!!
ResponderExcluirÍsso é crescimento emocional e pq não duzer: financeiro.
ResponderExcluirPassou na prova de mestrado do IPPN, será que o pessoal do IPPN sabe que você não presta?
ResponderExcluirO IPPN está uma porcaria ultimamente para aceitar você como aluno de mestrado.
Será que o IPPN sabe que você se juntou com a Gabriela Santana Andrade para me humilhar por causa de IC?
Eu estou esperando o pai policial da Gabriela Santana Andrade me matar, pelo menos morto eu não vou precisar ver gente cruel feito você se dando bem na faculdade.
Você é muito corajosa para me xingar em grupo de WhatsApp, todavia me ver pessoalmente na faculdade e não tem coragem de falar uma palavra comigo. Você não vai me calar, eu sei muito que você é desleal com os outros.
ResponderExcluirA sua namorada nem é advogada, a sua namorada é estagiária de direito. Sim, eu já descobri quem é a sua namorada.
Pode falar para a sua namorada, que aqui na minha rua tem uma boca de fumo, que aqui na minha rua funciona um ferro velho clandestino, que fica fornecendo material para os traficantes fazerem barricada.
Durante as férias, os bandidos fizeram uma festa, deixaram a música ligada no último volume a madrugada inteira, os traficantes só desligaram a música depois que o dia amanheceu.
Pode falar para sua namorada que é estagiária de direito, que aqui na minha rua quem manda é o crime organizado.
Você ainda participou do roubo dos produtos do CAFAR.
Você roubou os produtos do CAFAR e continua fazendo IC no LAPRONEB como se nada tivesse acontecido.
Você ainda faz parte do CLAA do AFIRMASUS, será que você vai roubar os produtos do CLAA do AFIRMASUS, igual você roubou os produtos do CAFAR?
Depois que você roubar os produtos do CLAA do AFIRMASUS, talvez você seja expulsa igual você foi expulsa do CAFAR por ter roubado os produtos junto com as suas amigas.
Você é a prova que vale a pena agir de forma desonesta, já que fica impune.
Você ainda foi no 10th Brazilian Conference on Natural Products (BCNP) em Minas Gerais, eu nunca participei de um congresso e eu nunca pus os pés em Minas Gerais.
Eu contei a Maria Isabel quem você é de verdade e o que você fez comigo, eu mandei que ela te expulsasse do LAPRONEB, a Maria Isabel falou que você iria me processar e que eu estava fazendo ACUSAÇÕES LEVIANAS.
PQP, eu peço para Maria Isabel fazer algo para mim e ela vem me ameaçando de processo criminal, não é porque a Maria Isabel é professora da UFRJ que ela pode ficar ameaçando os outros.
Eu estou esperando você me processar, vamos ver se você tem a capacidade de fazer isso. Chama à polícia, eu estou esperando a polícia chegar. Na cadeia tem bandido, na cadeia tem traficante, o que não tem na cadeia é você, a Natalie Tavares Delgado. Eu espero que eu morra na cadeia, no cemitério tem espaço para mim, no cemitério, eu vou ser aceito, o único lugar que não tem espaço para mim, é nos laboratório de química da UFRJ. No cemitério não existe preconceito, discriminação e nem exclusão, o único lugar que existe essas coisas é dentro da UFRJ. No cemitério, eu vou ser tratado feito gente e não feito bicho, igual eu sou tratado pelos alunos do curso de farmácia da UFRJ. A vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte, eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.