Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Casa do House Tweaking

Descobri hoje o blog House Tweaking, e mais uma vez fiquei maravilhada como certas pessoas conseguem ter um gosto tão igual o meu. A Dana fez (e está fazendo) reformas lindas na casa dela, que têm um estilo bem limpo e despojado, mas cheio de contrastes, com algumas peças de qualidade e outras recicladas/inventadas, do jeito que eu gosto.

Dê uma olhada na casa dela:

Essas cestinhas e as latinhas furadas eu já vi na ETNA..(o tampo desse balcão é maravilhoso!!)

Lindo, mas senti falta de um pouco de cor aqui na sala..


Mistura de cadeiras na sala de jantar = nota 10

Cinza + Amarelo = chique

Cabeceira de cama que ela projetou e o marido executou

Com certeza vou pegar muita idéia boa lá! Essa cabeceira de cama de demolição é uma delas..

Apesar da casa ter um visual "padrão luxo", no blog ela revela como algumas peças foram super achados de lojas barateiras como Target e Ikea. Bem, no quesito "loja boa e bem barata", nós brasileiros só podemos ficar olhando e babando, né?

Fica a dica!

2 comentários:

  1. Amo cinza com amarelo! Acho q essa cabeceira é ótima como idéia....

    ResponderExcluir
  2. É bia, na verdade se fosse pra mim, faria com tábuas mais bem acabadas, não de demolição, e pregadas retinho. Ficaria bonito e barato, mas com aspecto de mais bem acabado! Bjo

    ResponderExcluir